quinta-feira, 9 de julho de 2009

Enquanto isso no Japão

Já me disseram, não sei, que Japonês não é exatamente o tipo de ser humano mais dotado (Tem até um, chama Cossa Hara)

Por experiencia própria, bombados também são população de risco para o que chamo de "Sindrome da Insatisfação Por Tamanho" (também conhecida por "gula de piroca", há sempre quem não se satisfaz. Não adianta negar! Ou você quer maior ou quer ter maior! OK Serve para ambos os sexos, posições e o que for...)


Pois bem... Agora misture um japones, meio bombado (perto do que eu tenho visto de japas ele é bombado sim, não discuta) e coloque tudo isso numa roupinha de vinil, oculos escuros de abelha (que eu sempre achei barango, nao importa em quem) e com um jargão que envolva pular, abrir os braços e HOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! (e finge que está trepando)











Foi só eu que ví que a cueca dele tem um ziper em um lugar bem, hum, inapropriado?

(Pois é claro que tem ziper em lugares apropriados em cuecas neh!? Não? Já era... Podiam inventar)









Abraços e HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO para todos!


2 comentários:

Bárbara disse...

Argh. Que agonia da voz desse cara.
Mas a roupa é legal. Campanha pro O.G. usar shortinho de couro com zíper também!!! =D

Isabel disse...

que medo cara!!!

 

Nãos nos responsabilizamos por nada que falamos aqui : Qualquer reclamação Se vira e toma no meio do seu oh