sexta-feira, 3 de julho de 2009

Caguei no maiô

Tá...
Eu já vi coisas horrendas (e não falo de mim pelado).
Já vi coisas engraçadas (e não falo de mim pelado).
Já presenciei coisas estranhas (e não falo de mim pelado).
E coisas definitivamente aleatórias (e definitivamente não falo de mim pelado).

Mas isso é o cúmulo.

Não! Não! Não! Para onde foi o respeito? Para onde foi a boa educação? Nada mais é sagrado?





Sério! Já ouvi falar em cagar no maiô... Mas isso passa dos limites humanos!

Desde quando uma fansha com cara de cavalo chega, levanta o rabo, mostra o edy e simpleste solta uma peida na cara do moço!

Ah não... Neeeem... Eu acho que preciso é de Lexotan!


Com amor,

O.G Indignado

0 comentários:

 

Nãos nos responsabilizamos por nada que falamos aqui : Qualquer reclamação Se vira e toma no meio do seu oh