domingo, 28 de junho de 2009

Zentzem É Bichaaam

E com vocês o momento "Zentzem! É Bichaaam!" - Por O.G


Antes de mais nada, assistam este video.
Em homenagem à Laila Dominique, inauguro esta seção.







Agora sim.


ZENTZEM! É BICHAAAM! - n°1


Jonas Brothers, a sensação das menininhas de 12 anos (e dos tios pedófilos chegados num adolescentSHEzinho).

Mas quem não seria? Magrinho, tudo em cima, rostinho bunitinho NUM COLÃ PRETO - APERTADISSIMO - E SALTO ALTO!


OOOOOOIQ//1!!? - Você perguntaria... Purqueh djiabux meu idalo lindo fofo que canta zuper bêêim tá assim? Tah de viadjeenho num colãzinho zzzuuper fashion que mega realça as coxas gostosas e quentes ai meu Deus me abana?





Só Deus sabe... (ele é bichaaam)


Sim, eu vi ele todo bunitinho de costas e aí... É BICHAAAM!








Me diz... Ele realmente não queria fazer ou era o sonho dele?

E poxa, ele de saltãm altõm nem é tão (lindo e gostoso) desengoçado. Já vi mulheres (travas e fanchas) muito maiores (gordas) com saltos menores (HÓR-RÓ-RÓ-ZZZÓS) caindo e ele tá aí (tendo ataques epiléticos generalizados e fazendo cara de chupei vara com queijinho sujo) até dançando sem nem desequilibrar!

Não sei se fico feliz com ele querendo que eu ponha um anel no dedo dele ou se desanimo com o salto alto e sua, hum, como eu diria... Beyoncidade...

Mas talvez esteja aqui os precedentes (Joe Jonas deve adorar tanto quanto eu o Justim gato)



Será que Joe Jonas não tem mãe não? E pai? Ele precisa é de um tiozão malvado pra por (no lugar dele) ele no lugar!

Laila Domique, fala pra mim que que ele é! (e que o Justin podia ser)





0 comentários:

 

Nãos nos responsabilizamos por nada que falamos aqui : Qualquer reclamação Se vira e toma no meio do seu oh